Top

Chiara, Daniel & Jack Vartanian

Chiara Gadaleta e Daniel Klajmic, o casal RG que abre a semana dos namorados

Ah, o amor. Para brindar o Dia dos Namorados, RG escolheu cinco casais que são a nossa cara. De hoje a sexta-feira, vamos mostrar um por dia, com direito a um presente da coleção de namorados do joalheiro deluxe Jack Vartanian.

A primeira dupla é Chiara Gadaleta e Daniel Klajmic, um dos casais mais cool de que se tem notícia. Eles se conheceram em um trabalho. Sairam pela primeira vez no aniversário dele. Depois de três meses, já estavam morando juntos. E lá se vão oito anos. A família da nossa musa sustentável e do fotógrafo superstar é grande: além dos dois, há também os pequenos Laila e Gianluca, “completamente integrados na gang Gadaleta Klajmic”. Fora o Jack, um Jack Russel de 11 meses que é o mascote da trupe.

O programa de Dia dos Namorados? “A gente decide na hora, mas eu adoro ir jantar num lugar legal e novo e conversar. Adoramos bater papo só nós dois.” O presente, além da joia no pescoço, é…. “convencer o Daniel a me filmar. Ele está filmando agora e queria ser dirigida em um programa por ele. Imagina que show?”. A gente imagina…

Mais de Moda