Top

Amir Slama: fast fashion

RG bateu um papo com o estilista, que prepara marca mais barata para já, já

Por Maria Eugenia Tomazini

RG segue no Rio de Janeiro por conta da temporada de moda carioca. Quem também se encontra na Cidade Maravilhosa é Amir Slama, que abriu a sua primeira loja in town na última sexta feira (27.05). Fomos ter com o estilista, sempre focado nos negócios.

A novidade? A South American Way (SAW), uma segunda linha mais barata da sua label de moda praia, voltada para o mercado popular. “Foi depois das colaborações com a C&A que descobri o quanto esse público procura por informação de moda”, começa. E vai além: “Fazer um produto bom e caro não é novidade. A SAW quer um produto de ótima qualidade e com um design incrível, mas com bom preço.”. As peças da SAW chegam às lojas a partir de outubro.

Além da fast fashion, o estilista reserva outras duas parcerias previstas para este ano – uma nacional e outra internacional. A primeira é uma linha que vai assinar para uma marca de sapatos, uma mini-coleção voltada para o verão e para as festas de final de ano. Já no front internacional, Amir volta às suas raízes e faz uma parceria com uma marca de beachwear e lingerie italiana. Uma pena que os produtos só serão vendidos lá fora…

Mais de Moda