Top

Pelu: nova fase

A marca de Helena Linhares e Caca Garcia vai dar um tempo. RG conta

Como tem história a Pelu. Foram oito anos bem vividos, afinal. De uma marca que começou como multi, sociedade de Helena Linhares com Claudia Tannous e Ducha Lopes… que mais tarde ganhou o olhar esperto de Caca Garcia, que ajudou a label a se transformar numa monomarca reconhecida…. que mudou de casa, de uma charmosa vilinha na alameda Lorena para um QG no shopping Cidade Jardim. Tanta coisa que a gente achou por bem resumir. A Pelu fez sucesso, acima de tudo, porque levava o estilo de vida da sua principal representante, a Helena, linda, chique, interessante, inteligente…
 
Mas… mas as histórias, você sabe, têm começo, meio e fim. Esta, que a gente conta primeiro aqui, é digna de um até breve. Como diz o comunicado oficial disparado pela assessoria de imprensa da marca, nesta quinta-feira (26.05), “o momento é de mudança, observar novas possibilidades, sentir novos desejos”.  A coleção que está na loja do shopping Cidade Jardim é a última da Pelu, que mantem as portas abertas por lá até o final do próximo mês. Da elogiada linha de vestidos de noite, lançada há pouco, sobraram alguns, que a Helena está guardando a sete chaves. O break marca foi uma decisão estritamente empresarial. “Virou mais burocracia do que moda, e o meu lance é moda”, explica. “Quero mais moda e menos reunião.” Pelo menos por enquanto….
 
Cacá segue como estilista, aberta a novas propostas que, vide o seu talento, não devem demorar a aparecer. A Helena tem outros planos, também ligados à moda, mas que ela prefere contar mais pra frente (pra gente primeiro, ok?). “Não é tristeza, é alegria. Concluí um ciclo de muito sucesso. Daqui a pouco eu volto. Agora, bora pra frente”, dividiu a Helena com este site. Se a Helena tá feliz, a gente também fica. E ponto final.

Mais de Moda