Top

David Beckham: estilista

O marido de Victoria Beckham virou designer de underwear masculino. RG conta

Reviralvolta fashion: depois de Victoria, agora é a vez de David Beckham se aventurar pelo mundo da linha e da agulha. Seguindo os passos de sua mulher ultra-fashionista, o jogador tem dedicado suas horas vagas para criar uma linha própria de underwear masculino, além de um novo perfume; o Homme por David Beckham.

O jogador tinha essa vontade há algum tempo, mas foi sua colaboração com a Armani que despertou o lado designer do bonitão. Beckham é o rosto da linha de underwear da maison italiana há quatro temporadas – o que diga-se, fez dobrar os lucros da marca. Foi aí que o craque decidiu investir no mercado de roupa íntima masculina. Para isso, Beckham contratou o mesmo empresário que cuida da marca da esposa Victoria e seu logo está sendo desenvolvido por Alasdhair Willis, marido da top estilista Stella McCartney. E dizem por aí que o moço está super focado no processo criativo e de produção, cuidando dos mínimos detalhes, desde tecidos até modelagens, etc. .

Obviamente, é ele o garoto-propaganda da label. A coleção ainda não tem data marcada para chegar às lojas, mas seu perfume deve estar nas prateleiras a partir de setembro. A ver.

Mais de Moda