Top

Lá vêm as noivas!

Uma espiada nos preparativos do casamento de 4 noivas paulistanas…

RG tem o prazer de apresentar mais um site que vai direto para nossa página de links. Trata-se do Yes Wedding, um portal para noivas destes tempos e para entusiastas do tema, um mercado que movimenta milhões. Fernanda Suplicy, expert no riscado, pilota o site e uma série de açõos off line, como o evento Warm-up Bride. No primeiro evento do Yes Wedding, foram escolhidas três noivas, que se juntaram à editora (que vai casar também, ainda sem data marcada) para vivenciar um “dia de noiva”.

Uma equipe poderosa ajudou a história acontecer, e ficar linda, diga-se. Rodrigo Salles assinou a beleza das futuras noivas, enquanto Daniela Picoral registrou tudo por trás de suas afinadas lentes. Vicente Piserni fez o vídeo oficial para o site, enquanto Diana Cantidio emprestou suas delicadas grinaldas para os cliques. As “modelos”, que subirão ao altar em breve, foram Victoria Ravióli, que vai dizer “sim” a Jaime Mendonça, Bianca Comolatti, que subirá ao altar com João Henrique Guedes; e Patricia Sartori, que trocará alianças em breve com Guilherme Nogueira. O mais curioso é que a Victória e a Bianca marcaram a mesma data para seus casórios, que acontecerão no dia 30 de julho. Fernanda, que se casa com Sergio Morrison em breve, também emprestou sua curiosidade, e seu corpinho, para o ensaio.

Entre taças de champagne e vestidos by Emannuelle Junqueira, as imagens mostram um (belo) preview do dia mais esperado para a maioria das mulheres. E as moças já puderam matar um pouco da ansiedade para o “dia de” e escolher suas referências. As fotos exclusivíssimas na nossa galeria. Siga a seta e inspire-se (suspiros).

Mais de Moda