Top

Tragada fashion

Lady Gaga e Kate Moss decretaram a volta do cigarrinho fashion. Mas pode?

Primeiro foi Lady Gaga, que surgiu toda performática na passarela da Thierry Mugler, na semana de moda de Paris. Em mãos, a cantora fashionista tinha um cigarro. Nessa quarta-feira (09.03), eis que aparece Kate Moss no catwalk da Louis Vuitton. Para desfilar as criações fetichistas de Marc Jacobs, a top também recorreu ao velho e (não tão) bom cigarrinho.

Em tempos de lei anti-fumo, em que as pitadas são proibidas em ambientes fechados, os cigarrinhos fashion das musas estão dando o que falar. A turma que adora uma polêmica foi logo protestar contra as marcas. A teoria? Que as grifes infringiram a lei. Os representantes de ambas disseram apenas que as tragadas deveriam ser encaradas como parte das performances, sem se estender na questão da glamurização do tabagismo.

RG te mostra as imagens (ótimas, diga-se) das divas, que comprovam que, entre rendas e transparências, o tal do cigarrinho fashion despontou como uma das tendências da estação. Que faz mal, todo mundo sabe. Mas e aí, pode ou não pode?

Mais de Moda