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Collete & Chanel: pop shop

A loja pop up das duas marcas é o maior sucesso da temporada parisiense

Donata Meirelles e Heleninha Bordon tudo sabem, você sabe. Fashionistas que são, mãe e filha estavam nessa quarta-feira (03.03), na popshop da Colette e da Chanel, o maior acontecimento consumista da cidade nesta temporada. Ambas esperavam a vez para que a ilustradora Soledad Bravi customizasse suas bolsas da marca. Serão certamente (e como de praxe) as primeiras brasileiras a exibi-las. Até o dia 10 de março, uma série de artistas curados por Sarah Lerfel (co-fundadora da multimarcas) vai trabalhar nas bolsas da marca ícone-francesa. Gente como o So-Me, ilustrador da turma moderninha de Paris. “Moderninha”, aliás, é a palavra-chave aqui: a Chanel não é boba nem nada e se bandeia pros lados de um novo e ávido consumidor, que adora o thenextbigthing mas não deixa de lado a tradição, nananinanão.

A popshop fica ali numa espécie de garagem/almoxarifado da Colette, perto da loja. Além das intervenções artísticas, a pop up promete um dia (08.03) de nail bar com as mais novas cores de esmaltes Chanel e até uma festinha no fim da tarde, no dia 9 de março, com DJ set dos Misshapes, Caroline de Maigret e Joana Preiss. Lá dentro, peças bem pinçadas da coleção toda, sapatilhas-desejo e – sim!- uma barraquinha de cupcakes. De tudo, para todos – não dá pra resistir ao broche que mimetiza a boca da Lara Stone, com seus dentinhos separados. É o item mais barato e mais necessário; superpop, custa parcos 50 euros, coisa pouquíssima para as cifras da marca.

Tá aí? Vai pra lá? O endereço é Rue du Faubourg SaintHonoré, 336 – 340, Paris. Bienvenue.

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