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Fillity: Rio!

Esperança Dabbur, dona da marca, confirma a ida da Fillity para a cidade

“Adoro um pano”, diverte-se Esperança Dabbur, a dona da Fillity. RG bateu um papo com ela ali no nosso lounge, no SPFW, espaço que nesta edição é “powered” pela marca dela. Foi bom o papo, viu? Ela é legal, pessoa real. Contou da sua formação, em psicologia. Trajetória inusitada no mercado de moda… “Comecei a marca tarde, aos 35 anos, quando ia começar a fazer psicoanálise”, contou. “Mas queria mudar, criar uma coisa minha, um mundo meu. E voltar às origens da minha família, que é árabe e sempre trabalhou com tecidos”. Feito. Hoje, a Fillity tem 12 lojas; nove em São Paulo, uma em Brasília e uma em Campinas. A décima terceira deve abrir as portas em Alphaville, logo mais. E, ainda este ano, as cariocas vão gastar o cartão de crédito no Fashion Mall, QG da mais nova Fillity do pedaço.

O caminho da marca ganhou novo fôlego de uns anos pra cá, um um investimento mais sólido em branding. “Acho que conseguimos consolidar a empresa e deixá-la pronta para um processo de revitalização, para uma sucessão segura”, ela conta, orgulhosa dos filhos que, ao lado dela, encampam o negócio. “Meu desejo para a Fillity é torná-la uma marca reconhecida por produzir moda de bom nível”, observa. Tá fácil, né? RG acha a maior graça, e recomenda.

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