Top

Moda Reciclada: Chiara Gadaleta

Mais um apoio para o projeto do MorumbiShopping

RG registrou mais um importante apoio para o projeto Moda Reciclada, iniciativa do MorumbiShopping que une sustentabilidade, moda e responsabilidade social. Chiara Gadaleta Klajmic, a stylist e apresentadora do programa Tamanho Unico, do canal GNT, doou uma peca do seu guarda-roupa ali no posto de coleta do piso terreo do MorumbiShopping. Uma saia de onca do seu acervo pessoal vai virar materia-prima na oficina de moda montada pelo projeto, ali no Atrium. Sob a coordenacao de Alexandre Herchcovitch, costureiras capacitadas pela ONG Florescer vao reinterpretar as pecas doadas. Cerca de 200 (re)criacoes serao vendidas ali, a partir do dia 2 de setembro, com renda revertida para a ONG. Ah, e as pecas nao aproveitadas serao doadas para a comunidade de Paraisopolis, atendida pela Florescer.


Turma boa ja fez sua doacao. RG flagrou Julia Petit  e Dudu Bertholini participando da iniciativa. Agora foi a vez da Chiara. RG a convidou por varios motivos. Alem de ser linda, conhecida do grande publico, e icone fashion desses tropicos e uma das mais atuantes vozes quando o assunto e moda sustentavel. Seu blog fala por si: o Ser Sustentavel com Estilo da licoes diarias para fazer do seu cotidiano um lugar mais respeitoso, em paz com o meio ambiente. Tudo a ver, pois.


Para entrar na onda, RG indica uma leitura atenta ao blog da Chiara. E um pulinho no MorumbiShopping para levar a sua doacao para o projeto – desapego e bom… se despeca aquela peca que ja nao cabe mais no seu look. E aproveite para arrematar outra, porque e tempo de liquidacao!

Mais de Moda