Top

Karl quer

Acredite: o estilista não tem tudo aquilo que gostaria de ter. RG te conta…

Uma maquina de lavar roupas. Mas nao qualquer maquina de lavar roupas, e sim uma preta para ser usada como cesto para roupas sujas no meio do closet. Diz Karl Lagerfeld que ele adoraria ter um modelo assim para tal finalidade.  Por que? “Porque e linda e chique”, ele afirma. Sei…


Karl aparece sentado em uma maravilha do tipo em auto retrato estampado na contracapa do catalogo que ele clicou para uma marca popular da Franca. E o papo surgiu. Karl e esperto e nao perde uma, voce sabe. Aproveitando-se do lancamento do material – que traz Karl na capa e nao uma modelo com a roupa da loja, que se chama 3 Suisses – o kaiser da moda tambem falou que quer migrar para o time do fast fashion, e  vender para as massas. “Meu sonho e voltar a Maison Largefeld para esse tipo de publico. Ja estou no topo do luxo com a Chanel e a Fendi e seria interessante estar tambem na outra extremidade”.


Vale lembrar que em 2004, o estilista assinou colecao especial para  H& M. Foi sucesso. Sera que Karl realiza o sonho de atender as massas? E a vontade de ter uma maquina de lavar roupas no closet? Coisa mais anos 50…

Mais de Moda