Top

Birman: a loja

Alexandre Birman recebe com hora marcada para apresentar sua loja

Alexandre Birman e um detalhista. Nao a toa sua marca de sapatos esta onde esta, de Gossip Girl ao acervo da Vogue America, passando pelos pezinhos exigentes das Voguettes desta redacao. Anos de esmero, uma adolescencia de trabalho arduo no negocio do pai, bom gosto e objetivos ambiciosos. Boa receita para um business dos grandes, que vira uma nova pagina a partir dessa quarta-feira (07.04), quando abre as portas a primeira loja da marca Alexandre Birman no epicentro de luxo do pais.


Decidido a fazer diferente, Alexandre marcou hora com suas principais clientes e com os maiores players da imprensa. Acertou de cara, dando pra gente aquela sensacao de “one and only”que faz um bem danado pro ego. Nos dois dias de inauguracao, as listadas poderao customizar os sapatos que quiserem comprar sob encomenda, com diferentes tipos de couro e materiais. Alem disso a marca vai presentea-las com uma forma sob medida, lifetime. Uau. E a loja abre com incriveis modelos pret-a-porter – destaque para uma selecao especial em piton, material que o Birman aposta ha tempos.


Bacana. Bacana mesmo. RG achou tudo bem feito, bem pensado, gentil. Desde as flores que anunciaram a chegada da loja. Bons ventos para nosso shoemaker.


Alexandre Birman
Rua Oscar Freire 855 – Jardim Paulista, SP
Abertura: dias 7 e 8 de abril

Mais de Moda