Top

Fernanda Rolim: desfile

O desfile da marca dela presta reverencia a grandes criadores britânicos…

Fernanda Rolim apresenta o inverno 2010 de sua LEFT (Le Enfant Terrible) no dia 31 de marco, mas RG desde ja adianta o que o trunk show trara. Fernanda viajou a Londres e pelas letras de Rolling Stones, Blondie, The Pretenders, The Cure e Smiths para criar uma colecao rock glam, como pedem as tendencias de moda.
 
Enquanto criava a coisa toda, foi surpreendida pela noticia da morte de Alexander McQueen. De pronto, decidiu prestar homenagem surpresa ao “enfante terrible” da moda inglesa em seu desfile, que vem sendo matutado com esmero desde o mes de fevereiro. Alem de McQueen, Fernanda reverenciara o chapeleiro irlandes Philip Treacy em seu fashion show. Junto a sua equipe criativa, desenvolveu chapeus e casquetes tais quais os usados por Lady Gaga e pela socialite Daphne Guinness, icone fashion de Fernanda e musa da colecao.
 
Alem de Daphne, Treacy e McQueen, a turma da LEFT tambem olhou para o estilo boho chic de Sienna Miller e para o rock glam de Kate Moss para compor as criacoes. Espere, assim, ver muito couros, rendas, cetim, transparencias e tule na passarela da marca. RG, por enquanto, adianta as casquetes homenagens a Treacy. Olha so…

Mais de Moda