Top

Senhora TNG

Na fila A da TNG, RG bateu um papo com a primeira dama da marca

Enquanto Tito Bessa, o homem da TNG, passou o dia correndo de um lado para o outro no Fashion Rio por conta do seu desfile, o mais midiatico da estacao, tinha gente bem proxima dela bem mais tranquila. Estamos falando de Leila Bessa, a esposa do empresario de moda. Super low profile, com os tres lindos filhos na Fila A, ela bateu um papo com RG.
 
Leila tambem e do cenario fashion, e ha 20 anos. E dona e estilista ha 20 anos da Arestta, marca de moda feminina que tem seis lojas proprias em Sao Paulo. Impossivel, pensou este site, ja que ela e supernova. “comecei com 17 anos de idade”, esclarece. Com look da propria label, contou que esta passando esses dias no barco do casal. “Cheguei de Angra na sexta e ficamos la mesmo. O Tito estavarg na loucura da producao, mas vem ficar com a gente hoje.
 
No mais: ainda nao pensa em desfile, mas daqui a pouco, quem sabe. “Quando acontecer penso no Fashion Rio. Foi aqui que o Tito comecou e, por isso, temos o maior carinho por este evento.” “”Ultima pergunta: se ela interfere no processo da TNG? “De jeito nenhum, acho melhor dividir as coisas. Prefiro preservar meu casamento.” Faz bem. 

Mais de Moda