Top

Wintour@ Liberty

Business talk: Anna Wintour visitou certa label londrina. RG estava lá

E o povo da moda britanica continua em polvorosa com a vinda de Anna Wintour para essa edicao da LFW, depois de dois anos sem pisar na cidade. De volta a terra da rainha, a editora vive uma rotina de business e eventos desde o dia em que chegou a cidade. Nessa quarta-feira (23.09), foi a vez de Geoffroy de la Bourdonnaye, chief executive do departament store da Liberty fazer uma media com a Wintour. Bourdonnaye fechou a Liberty mais cedo para receber a toda poderosa, que veio escoltada por tres segurancas, alem de outros cinco integrantes da sua equipe.

Assunto em pauta: a tradicional loja de departamentos britanica prepara-se para invadir a America e quer ter Wintour como madrinha da causa. As linhas especiais para a Liberty em colaboracao com designers e famosos foram apresentadas em eventinho intimista. Anna viu a parceria para Liberty de Barbour, os MACs purples da Burberry para a departament store, a colecao de Ronie Wood do Stones para a Liberty Of London,  mais Hermes&Liberty e os novos prints (tao hypes no momento), com neo faces designers.

Wintour amou tudo e disse que quer ilustrar uma Vogue com o que viu. No mais, comentou que a loja esta linda e que adora o clima de emporio que a Liberty tem. Depois Bourdonnaye e Wintour se encontraram no Connaught Hotel, em Mayfair, onde esta hospedada, para um jantarzinho ainda mais intimista com Stella McCartney e Gweneth Paltrow.

Mais de Moda