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Lorenzo Martone: Nylon

Lorenzo Martone assina direção criativa de editorial da revista

Consultor de imagem da Melissa la fora, Lorenzo Martone e o diretor de criacao de uma investida e tanto da marca brasileira: a NYLON de setembro ganha “advertorial” com os sapatos mais artsy da nova colecao. Lorenzo contou um pouco dos bastidores pra RG: “A ideia do editorial surgiu porque queriamos fazer parte do evento que a NYLON organiza em Los Angeles todos os anos. A inspiracao de casting (Taylor), cabelo e make up foi a imagem que a Fiorucci tinha nos anos 80. Numa das fotos a modelo esta no chao, como se tivesse caido de uma cadeira… Ela usa ali um look branco e preto e plataformas rosa da Melissa. Repare que as unhas (o make up e de Sarah Appleby) tambem sao… Um toque meio infantil, contraponto a crueza do p&b”, explica o diretor criativo sobre os cliques de Crystal Gwin. Sobre as Melissas, Lorenzo se derrete: “Estou fazendo um trabalho de consultoria de imagem com eles ha uns meses. Adoro a ideia de transformar sapatos de plastico em objeto de desejo – e as parcerias com grandes designer me pareceu genial. Os sapatos sao super fashion forward, respeitam os animais (100% plastico ), cheiram tuti fruti”. E conclui: “Eu fico orgulhoso de marcas brasileiras que se dao bem no mercado internacional… Um pouco nacionalista, mas sou mesmo!”.


O shooting aconteceu ali nos estudios da Nylon em Nova York. A capa ja tem dona: e a atriz Anna Paquin, que deve dar as caras em festao no hotel Mondrian na segunda-feira (24.08) em Los Angeles. RG vai te mostrar imagens da festa, fique por aqui.


Por ora, olha so o making of do shooting de Melissa/Lorenzo.

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