Top

Marlon, Terry, Sebá e Sergio

RG exclusivo: as primeiras imagens da campanha de Sergio K

RG aguardou ansiosamente o resultado deste trabalho. Turma quente envolvida, afinal.

Para comecar, Marlon Teixeira, o top queridinho de Lagerfeld e do momento. O segundo envolvido? O fotografo “amoral” (que delicia!) Terry Richardson. O culpado? O empresario Sergio Kamalakian, que escolheu o duo para estrelar a primeira campanha da sua label, a Sergio K. Para apimentar ainda mais o ensaio, Marcelo Seba assinou a direcao criativa. Foi dele a ideia de quebrar um pouco a imagem mais seria da marca, que e hit entre os mocos casual/finos. “Queria uma atitude moderna e um visual mais ?podrinho?”. Fotografamos em filme e eu escaneei as fotos no meu scanner caseiro”, contou Seba.
 
A coisa toda rolou em maio, na casa de Sergio. Os cliques invadiram os quartos, a cama, o chuveiro… RG mostrou o making of e, agora, te brinda com o resultado final em primeira mao. Cliques hot hot hot. Em uma das fotos, o modelo aparece tomando cafe e comendo pao de queijo, dois vicios de Terry “emprestados” para a campanha.
 
As fotos comecam a ser veiculadas em agosto (espere ver o resultado completo nas paginas de Homem Vogue). Ate la, espia so na nossa galeria. Sem mais, o resultado.

Mais de Moda