Top

Arlo Weiner: aposta RG

Arlo Weiner tem oito anos e um dos guarda-roupas mais legais de LA.

O garoto ai de cima se chama Arlo Weiner, tem oito anos e um guarda-roupa de fazer inveja a muito fashionista. RG caiu de amores logo de cara por esse Oliver Twist saido de uma cena dos Excentricos Tenenbaums da vida real. Com styling proprio, e importante dizer. Ele e a aposta fashion deste site. Nem poderia ser diferente.


Arlo ja nasceu entre os figurinos. Seu pai, Matt Weiner, e o criador da serie hit Mad Men, que conta a historia de um publicitario dos anos 60 de uma das maiores agencias publicitarias de NY da epoca. Antes dela, papai produziu outro sucesso, Os Sopranos. “Adoro esse universo, tiro a maioria das minhas inspiracoes dele”, explicou Arlo a GQ. Quando tinha tres anos de idade, ele pediu aos pais um chapeu de presente. No aniversario seguinte, os desejos evoluiram para jaquetas de couro, calcas de veludo, gravatas e sapatos incriveis. Certa vez, o cantor Beck (e tem alguem mais cool que o Beck?) seguiu o menino pelas ruas de L.A., onde ele mora, de tao intrigado que ficou com a mini-excentricidade da figura.


Tem looks prontos: o visual para o Dia dos Namorados e um terno de veludo vermelho com gravata rosa (gravatas sao a sua obsessao). Noutro dia, encarna um mini-dandi para uma festinha. Adora usar uma jaqueta que, segundo ele, Frank Sinatra usaria…. Arlo vai impecavelmente vestido para a escola, tambem. Seu forte e ora misturar estampas, ora apostar no classico. Tem um pe no vintage. Esperto, ja garimpa o armario do vovo.


Prodigio em todos os sentidos, o garoto ja quer lancar a sua linha de roupas – so falta ganhar uma maquina de costura. Vai misturar cores e tecidos e fazer de tudo um pouco, menos jeans e sneakers. “Eles nao sao o meu forte”, diz cheio de si e do alto da sua sabedoria fashionista. O style.com fotografou grandes producoes do pequeno. So vendo pra crer.

Mais de Moda