Top

Osklen no Rio Summer

Imagens inéditas de looks Osklen que serão desfilados no Rio Summer

Oskar Metsavaht estava ouvindo “Birth of Cool”, o lendario album de Miles Davis, durante o processo de criacao da mais nova colecao da Osklen, que sera desfilada neste sabado (08.11), durante o Rio Summer. O nome do album virou nome da colecao, e os acordes de Davis mais ecos de bossa nova reafirmam o lifestyle da marca, mistura de brasilidade e do “cool-factor” gringo.
 
O Alto-verao 2009 da Osklen promete formas soltas e confortaveis, com um que de fim de tarde…  As cores propostas sao branco, areia, bege, caqui, verde, preto e dourado. Os tecidos, tyvek, linho, tricos leves, malha de algodao, tafeta e nylon. E espere rever os coqueiros caracteristicos das Osklen aqui e ali. Quem amarra tudo na passarela o stylist Pedro Salles.


Jeisa Chiminazzo deve abrir o desfile, a beira mar, numa tenda em plena praia de Ipanema. Os convidados sentarao em futons, no maior clima relax. A boca de cena tera o morro Dois Irmaos ao fundo… Depois do desfile, e tempo de celebrar a moda, o sorriso e a flor num luau, ali mesmo, capitaneado por Oskar e Lenny, realezas daquelas areias. RG nao ve a hora…

Mais de Moda