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Desfile G-Star

A marca holandesa, que deve chegar em breve ao Brasil, faz desfile-campanha social

Um desfile engajado: foi assim a apresentacao da G-Star na semana de moda de Nova York. E que a marca holandesa de jeans, que ja e sucesso absoluto em toda a Europa, armou o lancamento de seu verao em parceria com a campanha End Poverty 2015. Logo na entrada, o que chamava a atencao era a fila que ja aguardava na porta do Armony Park, na Park Avenue – uma turma descolada e na maioria bem jovem.


La dentro, os atores Heather Graham e Alan Cumming foram os anfitrioes e, antes do desfile, leram as 8 resolucoes da campanha e fizeram campanha pro Barack Obama. Foram aplaudidissimos! Na passarela, os jeans brutos sem lavagem, que ja sao marca registrada da grife. O desfile-show apresentado foi similar ao que aconteceu em julho em Barcelona durante a feira Bread and Butter.


Depois da apresentacao, a marca armou a festa nos saloes da locacao e o DJ Paul Sevigny (irmao da atriz Chloe Sevigny) colocou os convidados para dancar hits dos anos 80. Um dos destaques do agito foi o mascote da marca, Ryno, rinoceronte tipico holandes confeccionado em jeans bruto, que circulou o tempo todo nos colos das mais lindas mocas da festa.


A marca inaugurou nessa segunda-feira (15.09) seu 3º espaco em Nova York. Os planos dao conta de atingir a marca de 30 lojas dentro de dois anos. Um zunzunzum da conta de que a G-Star pode desembarcar no Brasil ate o final deste ano.

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