Top

CK Heels

RG mostra com exclusividade o salto de baby-liss criado por Francisco Costa

RG, que contou em primeira mao sobre os saltos em forma de baby-liss criados por Francisco Costa para a Calvin Klein, agora mostra o registro das pecas! O clique foi feito na noite anterior ao desfile, quando o estilista recebeu Vogue em seu estudio no 12º andar do QG da CK, em Nova York. O clima era tenso por parte da equipe, mas Francisco conseguiu encantar a todos com seu jeito mineiro de ser.


No espaco, todos os looks que seriam apresentados no dia seguinte, alem dos acessorios que estavam a disposicao para serem mixados as roupas. E era nessa area que se destacava a tal sandalia com salto altissimo de baby-liss. A peca-desejo, no entanto, nao entrou na passarela. O motivo? Apenas uma modelo, no casting de 25 meninas, conseguiu se equilibrar com ele: Raquel Zimmermann.


Ja no dia seguinte, outro detalhe chamou a atencao de RG. Na sala de desfile, ate os extintores seguiam o conceito minimalista da Calvin Klein. E que, por determinacao do departamento de visual merchandising, a sala e toda pintada de branco na vespera da apresentacao – extintores inclusive!


Veja os registros exclusivos de bastidores.

Mais de Moda