Top

Oskar antecipa o verão

RG bateu papo com Oskar Metsavaht no lounge da Vogue, saiba detalhes de seu verão

“Nao quero saber de Sol escaldante”, contou Oskar Metsavaht para RG, nesta quinta-feira (10.06). Ele esta no Fashion Rio para assistir ao desfile da amiga Lenny Niemeyer, e aproveitou para dar um oi aqui no lounge de Vogue. Contou de seu desfile, que acontece na proxima semana, durante o SPFW.


“Eu estava na casa de amigos na serra, era um dia de calor, tomei Sol, estava queimado, e a tarde caiu aquela chuva grossa, com pingos quentes, senti na pele e pensei, Que delicia que ta esse verao… e e essa a ideia dessa proxima colecao, vem dessa sensacao de chuva na pele, desse fim de tarde mais refrescante, o momento em que voce tira o sal do corpo. Pra resumir, e um verao off-praia”, antecipou Oskar.


O designer/empresario tambem contou que a campanha segue essa inspiracao. “Vai contar essa historia”. O fotografo Murilo Mirelles deve fazer.


Oskar acaba de chegar de 8 dias na Estonia, pais do qual e consul honorario. “E muito moderno, tem festivais de musica incriveis – a Estonia se tornou o primeiro pais independente da Russia atraves tambem da cultura”, contou. A funcao diplomatica dele e promover o intercambio entre os dois paises. Por conta dessas constantes viagens aquela regiao da Europa, o desfile de inverno da Osklen deve ter nascer por ali. A ver.

Mais de Moda