Top

Casa de Criadores

RG antecipa destaque do evento de moda que começa hoje, em São Paulo

Comeca nesta quarta-feira (28.05) a 23ª edicao do evento de moda Casa de Criadores, de Andre Hidalgo. Serao tres dias (28, 29 e 30 de maio) de desfiles e pocket shows no Shopping Frei Caneca, um dos patrocinadores do evento.
 
Uma das novidades desta edicao e o Concurso Ponto Zero, idealizado pela Abit, Texbrasil, Apex-Brasil e Sinditextil (Sindicato da Industria Textil de Sao Paulo) e pelos eventos Casa de Criadores e Mercado Mundo Mix. Com periodicidade anual, o concurso vai premiar (com estrutura para desfile) alunos das principais faculdades e cursos de moda da capital paulista. A lacuna do Hot Spot comeca a ser preenchida…
 
No line-up, destaque para o retorno das irmas Carol e Isadora Foes Krieger, que apresentarao o verao da marca Gemeas no dia 30, no heliponto do shopping. Na noite de abertura do evento, RG vai prestar atencao nos desfiles da ADD e de Gustavo Silvestre. O estilista pernambucano mantem sua pesquisa, ligada aos valores culturais brasileiros. Desta vez, ele se volta para as pinturas de carrocerias de caminhao, inspiracao para exclusivas estampas, que desfilam (sim, ele aderiu a passarela desta vez) em malharias bordadas e seda. RG tambem destaca o trabalho streetwear da ADD, do estilista Faissal Makhoul, que propoe uma colagem de formas, cores e padroes graficos da California do final dos anos 70, misturados a elementos do Oriente Medio. Batizada de Eastern & Western, e opcao perfeita para garotos cansados do que a moda brasileira lhes propoe…


Veja imagens ineditas do que a passarela da Casa de Criadores reserva nesta noite…

Mais de Moda