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Longchamp no Brasil

Marca francesa abre sua primeira loja no Brasil, no shopping Cidade Jardim

Depois de investir em lojas na Venezuela, no Chile e no Mexico, uma das mais tradicionais grifes francesas de acessorios chega ao Brasil. A flagship store da Longchamp ja e considerada a mais importante da America Latina. Tomara 100 metros quadrados do novissimo shopping Cidade Jardim, em Sao Paulo, com inauguracao prevista para o dia 30 de Maio (para convidados). O projeto e do frances Alexis Govaert, do time da Longchamp, que trabalhou na equipe de arquitetos da Louis Vuitton com Peter Marino. Kika Rivetti e Tania Wagner sao as brand managers da grife no pais.

Kate Moss e a atual garota-propaganda da Longchamp. Mas nao, ela nao vira para a inauguracao… quem vem e o diretor internacional da marca, Stephane Beraud, responsavel pela expansao internacional da marca em novos mercados, como Asia e America Latina.

Espere encontrar todo o mix de produtos que faz a fama da grife, ultra classica. Alem de bolsas, como a Le Pliage, a mais famosa (aquela que, dobrada, vira uma micro-carteira), prepare o guarda-roupa para malas, pastas e acessorios, como echarpes, gravatas, luvas, cintos e guarda-chuvas.

A loja paulistana e mais uma das acoes de aniversario da Longchamp, que completa 60 anos. Fundada em 1948 em Paris, e dirigida por Jean Cassegrain, CEO da empresa e filho do fundador Philippe Cassegrain. A grife fatura cerca de US$ 200 milhoes e produz 4 milhoes de pecas por ano. Sao 2 mil pontos de venda em todo o mundo. Recentemente foram abertas lojas em Beijing, na China, e em Osaka, no Japao.

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