Top

Nova it bag?

No desfile da Daslu, RG foi à caça da mais nova it bag

Toda estacao e a mesma coisa. Mal as colecoes sao desfiladas e logo surge uma pergunta que nao quer calar: qual a nova bolsa tem-que-ter? Aquela que a Kate Moss vai desfilar e que todo mundo vai querer? E logo logo a lista de espera vai ser gigante? O lancamento das colecoes importadas de verao na Daslu sempre dao boas e reveladoras pistas a respeito. De olho na passarela, detectamos, por exemplo, que as cores fortes estao com tudo e nao estao prosa. “O verao vai ser uma verdadeira explosao de cores. As bolsas da vez vem em tons unicos e vivos, como azul, laranja e amarelo, ou com essas cores misturadas a beges. Aposto muito nas clutches de cetim colorido, como nas Valentino de laco que mostramos no desfile”, conta Cicila Street Barros, gerente de importados da Daslu, no desfile que a marca apresentou nesta terca-feira (14.05).


Mas la no topo da lista de desejos de toda e qualquer moca descolada estao as classicas Chanel. “Impressionante esse “refresh” da marca. Hoje, todas as mulheres que eu conheco cobicam as bolsas Chanel, tanto os modelos mais basicos quanto o classico 2.55 atualizado pelos materiais e cores da estacao”, diz Cicila. Da colecao verao, Cicila aponta dois must haves: o bicolor camelo com vivos laranja e o modelo vinho metalizado.


Enquanto isso, na primeira fila? tambem so deu Chanel. Cris Saddi, Renata Sarti, Erika dos Mares Guia, Fernanda Rolim, Lica Lelzer e muitas outras chiques portavam modelos da grife.

Mais de Moda