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Chanel e Daslu, 12 anos

RG Vogue conversou com Eliana Tranchesi sobre a parceria entre as marcas

“Comecamos a planejar este desfile com a Daslu em setembro (de 2007)”, revelou a RG Vogue Marie Laure-Solari, PR da marca para a America Latina. “Os brasileiros amam a Chanel. Queriamos fazer algo para o Brasil, um mercado importante para os negocios da marca, que alem de roupas inclui acessorios, produtos de beleza e relogios. Este desfile e uma maneira de mostrar que a marca esta muito presente no Pais”. Por que mostrar a Cruise Colection? “E uma colecao perfeita para o verao brasileiro, young-casual-luxury… o timming e exato”, defendeu Marie-Laure. Sobre as consumidoras brasileiras, Marie-Laure observou que “sao trend-setters, buscam a ultima novidade e compram movidas pela paixao”.


Ali na saida do desfile, RG Vogue encontrou Eliana Tranchesi, dona da multimarcas de luxo, que pacientemente se despedia dos convidados que a cumprimentavam efusivos. “Conhecemos bem o gosto de nossas clientes; as bolsas sao realmente o grande objeto de desejo. Desta colecao, ha uma grande procura pelas pecas coloridas, laranja, coral… e as bolsas permanent, em ouro velho”, contou Eliana. Sobre o desfile: “Foi maravilhoso. O presidente da marca me confidenciou que este e o unico desfile no mundo em que a plateia e mais bonita do que o que se ve na passarela”.


Gentilezas a parte, ha realmente que se comemorar a parceria, que ha anos (12, exatamente) contribui para closets elegantes. Ponto para a Daslu.

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