Top

Flagship Balenciaga

Inaugurado o mais novo espaço da marca em Londres; confira os detalhes

Abre as portas nesta sexta-feira (1.02) em Londres a novissima flagship Balenciaga. O endereco escolhido pela marca e a Mount Street, perto das lojas de Marc Jacobs e Christian Louboutin. O diretor de estilo Nicolas Ghesquiere participou de todo o processo de criacao do espaco, ao lado do artista frances Dominique Gonzalez-Foerster e do lighting designer Benoit Lalloz.


O resultado? Um ambiente futurista – e, ao mesmo tempo, aconchegante – espalhado pelos quase 200 metros quadrados do local. Elementos high-tech dominam a decoracao e Ghesquiere garante que passear pela flagship “e uma experiencia”!


Devido ao tamanho “medio” da loja – a de Milao, por exemplo, mede o dobro -, apenas a colecao feminina e os acessorios estarao disponiveis nas prateleiras. Mas ja sera o suficiente para as consumidoras fieis da marca que, ansiosas para a inauguracao, viviam passando pela porta para perguntar quando as portas finalmente seriam abertas.


Ghesquiere planeja comemorar o novo endereco com um jantar no proximo dia 12, quando estara rolando a temporada de moda da cidade.

Mais de Moda