Top

Garota da moda

O perfil de Cami Yahn, garota da moda, da música, do business…

Cami Yahn e o que se pode chamar de moca multiuso. A frente do projeto Pense Moda, e ela quem decide quem vem e quais serao os formatos das palestras e mesas-redondas sobre criacao de moda do evento. Criado no ano passado, o Pense Moda (como o proprio nome diz) se propoe a lancar discussoes no mercado de moda brasileiro. E funciona: na primeira e unica edicao em que aconteceu, deu o que falar entre jornalistas, blogueiros e fashionistas do Brasil todo. Entre os convidados, o it-boy do momento, o estilista ingles Gareth Pugh; Lulu Kennedy, diretora do Fashion East, evento para novos talentos londrinos; e uma boa turma de profissionais brasileiros, formada pelos melhores stylists, fotografos e jovens estilistas do Pais. A proxima edicao acontece em novembro deste ano e ela e os socios Babu Bicudo e Marcelo Jabur ja estao com quase tudo pronto. “Posso dizer que, de internacionais, vamos trazer uma grandissima stylist e uma PR muito importante para a moda”, revela. Mais: Cami garante uma “lavacao de roupa” suja entre fotografos e editoras de moda, ja que na mesa redonda dedicada aos profissionais dos cliques, eles todos reclamaram muito da falta de liberdade nas revistas brasileiras. “Como nao havia nenhuma editora para retrucar, vou repetir a dose”, avisa. As editoras agradecem!

O Pense Moda vai alem: deve fazer uma edicao especial em Portugal e, devido ao sucesso da sociedade do trio, acaba de virar uma empresa de conteudo e curadoria para grifes e eventos de moda, musica e design.

Alem de fazer pensar, Cami tambem rala muito. Ela e editora-assistente da Revista Moda, da Folha de Sao Paulo, tem um blog onde fala de moda e musica www.camilayahn.wordpress.com e ainda arruma tempo para discotecar nas horas vagas – e uma das DJs preferidas de RG Vogue, com seu som cool e cheio de hits gostosinhos. Quer saber o line up ideal da Cami?

Paper Planes, M.I.A.
Trains to Brasil, The Guillemots
The Ballad of Sexor, Tiga                                              
I Can”t Dream About You, Dan Hartmann
Golden Skans, Klaxons
Sexual Healing, na versao do Hot Chip
So Lonely, The Police

Mais de Moda