Top

As tops do SPFW

A exclusividade na semana de moda: veja as marcas que contam com tops em seus desfiles

A partir desta quarta-feira, os desfiles do Sao Paulo Fashion Week trazem um batalhao de tops para a capital paulista. RG Vogue preparou uma lista do que vem por ai nos castings mais estrelados desta temporada de inverno 2008. Confira:


Logo na quarta-feira (16.01), primeiro dia do evento, a Forum Tufi Duek leva Izabel Goulart e Guisela Rhein com exclusividade para sua passarela. Horas depois e a vez da Cori ter a apresentadora do “Brazil?s Next Top Model” Fernanda Motta como estrela absoluta de seu desfile.


A quinta-feira (17.01) tem tudo para ser o dia mais estrelado da semana de moda. A tarde e, definitivamente, da top numero 1 do mundo, Raquel Zimmermann, que comanda a estreia da marca carioca Animale no evento. Horas depois, como RG Vogue adiantou em primeira mao, um quarteto poderoso cruza a passarela da Zoomp: Irina Lazareanu, Coco Rocha, Carol Trentini e Isabeli Fontana.


E nao para por ai. A Ellus tambem elegeu uma top brasileira para apresentar com exclusividade seu inverno 2008 neste domingo (20.01). O posto e de Juliana Imai!


Ja fora do line up oficial do evento, o grande destaque fica por conta de Alice Dellal. A trend-setter, que foi capa de RG Vogue em 2007, estrela o desfile e a campanha da Ellus 2nd Floor.

Mais de Moda