Top

Brindes do Fashion Rio

Conheça antes alguns dos brindes mais bacanas do evento de moda carioca

Esta aberta a temporada de caca aos brindes! RG Vogue descobriu alguns dos disputados mimos que serao distribuidos para a imprensa e vips durante o Fashion Rio.


O sempre chique Grupo Maria Bonita vai oferecer escapularios e um caderninho/agenda para quem sentar-se na primeira fila da Maria Bonita Extra, o desfile mais aguardado do evento.
        
Na plateia da Mara Mac, para proteger os convidados das chuvas de final da tarde – a cara do verao carioca – a estilista Mara Mac Dowell criou uma capa de chuva de plastico com estampa da colecao. Pena que ainda nao temos a imagem pra mostrar… Para distrair e adocar a espera pelo comeco do desfile, a Mara Mac ainda promete chocolates da Kopenhagem e surpresas da Nivea.
        
Seguindo o tema “Sinestesia”, a estilista Juliana Jabour apresenta uma colecao que promete agucar os sentidos dos fashionistas. Neste clima, a Accessorize presenteara os VIPS com um colar-pingente de maca. Insinuacao explicita: pecado e prazer…


Na onda do consumo consciente, a Cantao criou uma bolsa exclusiva, confeccionada com antigos banners usados para publicidades nas lojas. RG Vogue adorou a ideia – e o resultado.

Mais de Moda