Top

Carol Trentini para Vogue

Top é fotografada por Gui Paganini para a edição de Fevereiro de Vogue

Todo mes de Fevereiro, a Vogue Brasil lanca uma edicao de colecionador, que chamamos aqui de “Vogue Autor”. Gisele, Naomi e Reinaldo Lourenco sao algumas das personalidades que ja participaram deste projeto. A ideia e dar a eles liberdade criativa para pensar editoriais de moda, em parceria com a equipe de Vogue Brasil, coordenada por Adriana Bechara.

Em 2008, a “autora” convidada e Carol Trentini. A top model brasileira escolheu com quem queria trabalhar; um dos ensaios, cujo making of voce ve aqui, foi clicado por Gui Paganini, com styling de Flavia Pommianosky e Davi Ramos e beleza de Daniel Hernandez. A ideia de Carol e Vogue Brasil: um ensaio divertido, com pinceladas de Carnaval.

No dia do ensaio, Carol chegou ao estudio as 9h30 e so saiu por volta da meia noite. Neste meio tempo, foram feitos 11 cliques. Acompanhada pelo seu booker, a modelo foi super pontual e dedicada. Deixou a equipe impressionada com a desenvoltura com que inventava novas e surpreendente poses, a cada clique.

Nao a toa, Vogue colheu frases elogiosas sobre Carol de alguns mitos da moda, como Anna Wintour, Irving Penn e Grace Coddington. Voce confere as frases, este e mais 4 ensaios nas bancas, em Fevereiro. Ate la…

Mais de Moda