Top

Blog de Maria Prata

RG Vogue passa a hospedar o blog da editora de moda de Vogue

O ano termina para uns, mas esta mal comecando para outros… Por aqui os projetos ainda nascem. RG Vogue online e coisa nova, estamos no ar ha poucos meses. Tudo e novidade: a cada dia, uma possibilidade, um novo colaborador, uma ideia… e possivelmente novos leitores. Como voce, ai.
 
Nesta quarta-feira (12.12), este site celebra a chegada de um reforco de peso. A partir de agora, RG Vogue hospeda o blog da editora de moda de Vogue Brasil, Maria Prata. Muito querida deste site, Maria sempre deu a maior ajuda. Incentivou a turma desde o comeco. E colaborou com seus textos sempre afiados e altamente divertidos – durante as semanas de moda ela deixa suas impressoes por aqui.
 
Maria adora o blog dela. E nos tambem. Unir forcas foi naturalmente perfeito. “E um espaco pra falar de moda com o meu jeito; vou falar de tendencias, estilo, desfiles, estilistas, marcas, produtinhos… tudo que esteja dentro do universo fashion. Afinal, eu mexo com modas!”. Oba.
 
Para acessar, basta clicar no link BLOGS, do menu principal da home page do site. La voce encontra o link para o Prataporter. Endereco certo de todo dia.

Mais de Moda