Top

Extreme Makeover

Vila Romana reinaugura sua loja nos Jardins, de cara nova

A Vila Romana reinaugura nesta quinta-feira (06.12) sua flagship store nos Jardins, em Sao Paulo. RG Vogue tem imagens exclusivas do novo projeto, assinado por Carlos Capatto. Da o tom de uma mudanca de imagem de marca da Vila Romana.


Entre as novidades, um lounge com livros importados, a venda e provadores vips, com atendimento personalizado. O arquiteto inspirou-se em lofts para criar o espaco, mais clean. A partir de 2008, 15 lojas do grupo seguirao o mesmo processo. O reposicionamento mira um publico mais jovem. e exigente e lancou uma linha casual de roupas, a Villa.


Para a reinauguracao, a marca resolveu fazer uma festa e venda beneficente, nesta quinta-feira (06.12). Todas as vendas realizadas durante o cocktail serao revertidas para a instituicao Turma do Bem, do dentista Fabio Bibancos. Para “aquecer” as vendas, a marca lanca mao de vendedores convidados. A turma: Caua Reymond, Ricardo Tozzi, Sergio Abreu, Caze Pecanha, Rodrigo Veronese e o produtor Marcio Vicentini. Maria Alice Solimene assina o buffet, para alegria de todos.


Confira imagens previas da nova loja. E registros da festa aqui no site.



Vila Romana
Rua Pamplona, 697, Jardins, Sao Paulo
http://www.vilaromana.com.br/

Mais de Moda