Top

Fúria contra H&M

Lançamento de Cavalli para a rede sueca causa revolta nos fashionistas

Desde a ultima semana, so se fala sobre o lancamento da colecao que Roberto Cavalli criou para a H&M. Na quinta-feira (08.11), vespera do lancamento oficial, pessoas do mundo inteiro dormiram em frente as lojas. Mas, ao contrario do esperado, os fas nao sairam de la exatamente satisfeitos.
 
O blog da rede sueca foi invadido por comentarios furiosos dos fashionistas. Eles alegam que mesmo quem entrou na loja nos primeiros minutos do dia saiu de la de maos vazias. A pergunta era uma so: onde foram parar os itens da colecao?

A resposta veio no mesmo dia na Internet. Mais especificamente, nas paginas do eBay. Como a empresa nao fixou um limite maximo de pecas por pessoa, os negociantes do site de leiloes mais famoso do mundo acabaram levando a melhor. Eles limparam as araras antes mesmo que os fas de Cavalli conseguissem experimentar os modelitos. Vejas as cenas da invasao.

A diferenca e que, online, ao contrario dos precos convidativos da H&M, os valores sao bem mais altos. Um vestido bordado que custava cerca de US$ 200 na rede sueca chegou ao site por US$ 900.

Mais de Moda