Lifestyle

Rooftop do The Dorchester dá as boas-vindas à chef mexicana Adriana Cavita

Share

Adriana Cavita – Foto: Divulgação

O The Dorchester,  que está completando 90 anos, tem o prazer de anunciar Adriana Cavita no comando da cozinha do seu Rooftop, de 14 a 30 de junho de 2021.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Adriana é uma chef mexicana com anos de experiência nos melhores restaurantes na Cidade do México e na Europa, incluindo El Bulli e Pujol.

No cardápio, citrus ceviche com dourada e tostada de caranguejo com beterraba doce e creme chipotle. Há também pequenas porções, perfeitas para compartilhar, além de uma seleção com uma variedade deliciosamente fresca de tacos, incluindo peixe Baja, leitão e calabacitas (milho fresco defumado). 

Foto: Divulgação

Passando para os pratos principais, os hóspedes podem optar por um dos pratos exclusivos de Adriana – Pollo al carbon, carne a las brasas ou lagosta Puerto Nuevo servida com toupeira verde com ervas frescas, tomatillo e rúcula poblano assada. Para a sobremesa, bolo de chocolate mexicano, bolo de milho tradicional com doce de leite ou uma seleção de sorvetes e sorbets.

Complementando o novo cardápio, os bartenders do The Dorchester,  Lucia Montanelli e Matteo Torresin, criaram uma nova e excitante lista de coquetéis mexicanos inspiradores. Entre eles, a Cavita Margarita feito com uma mistura de agave (Tequila Blanco, Repo e Mezcal), suco de limão, Merlet Trois Citrus e xarope de agave.

O Rooftop do The Dorchester  estará aberto durante todo o verão para aproveitar ao máximo os dias mais longos e o pôr do sol no Hyde Park. O restaurante funcionará diariamente para almoço e jantar, onde os clientes poderão relaxar com um coquetel ou uma taça de Champagne Veuve Cliquot ao som de uma banda ao vivo ou DJ em parceria com a Molto Music. As mesas estarão disponíveis para até seis pessoas e, em antecipação ao clima imprevisível da Inglaterra, guarda-sóis, aquecedores e cobertores estarão disponíveis.

Foto: Divulgação

O Rooftop do The Dorchester funciona diariamente das 12h às 23h, de segunda a sábado, e das 12h às 22:30h aos domingos. Somente com reserva e com consumação mínima de £50 por pessoa.

Reservas podem ser feitas através da equipe do The Dorchester no restaurants.TDL@dorchestercollection.com ou por telefone 020 7629 8888. Para maiores informações visite: https://www.dorchestercollection.com/en/london/the-dorchester/restaurants-bars/outdoor-dining/.

Foto: Divulgação

 

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024