Lifestyle

Troféu da Copa do Invocador terá valise exclusiva da Louis Vuitton

Share

Foto: Divulgação

A Copa do Invocador, o troféu que é erguido pela equipe vencedora do Campeonato Mundial de League of Legends todo ano, chegou a Xangai, na China, com sua valise exclusiva da Louis Vuitton. Tanto a copa quanto a valise ficarão à mostra para o público no fim de semana da partida Final do Mundial no Estádio Pudong, em Xangai.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No ano passado, a Riot Games e a Louis Vuitton anunciaram a parceria histórica que uniria a conceituada grife francesa e o evento de Esports mais popular do mundo, o Campeonato Mundial de League of Legends (também conhecido apenas como Mundial). Inédita em campeonatos de Esports, a valise Louis Vuitton personalizada foi revelada na Torre Eiffel, em Paris, em novembro de 2019, e combina a qualidade tradicional da Louis Vuitton com elementos inovadores e tecnológicos inspirados pelo universo de League of Legends.

“A Copa do Invocador se tornou um ícone global, simbolizando a maestria dos jogadores profissionais que a erguem e a paixão dos milhões de fãs que alimentaram os Esports do LoL na última década”, disse Naz Aletaha, diretora de parcerias globais e desenvolvimento de negócios de Esports da Riot Games. “É tradição da Louis Vuitton homenagear os troféus mais prestigiosos do mundo dos esportes, e estamos honrados porque Copa do Invocador não é uma exceção.”

Para comemorar a parceria, a Louis Vuitton vestirá as superestrelas mundiais do grupo K/DA (Grupo formado por Ahri, Akali, Evelynn e Kai’Sa, além da artista convidada Seraphine) durante as divulgações anteriores ao show em Xangai, assim como a cantora e artista presencial Lexie Liu em sua apresentação deslumbrante com o K/DA durante a Cerimônia de Abertura do Mundial 2020. A grife também receberá o ator, cantor e modelo chinês Dylan Wang na Final do Campeonato Mundial como convidado de honra.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024