Lifestyle

Hôtel de Paris Monte-Carlo recebe prêmio cinco estrelas

Share

Foto: Divulgação

Em fevereiro de 2020, o Hôtel de Paris Monte-Carlo ganhou a quinta e última estrela da prestigiada classificação internacional, o Forbes Travel Guide. Esta classificação, concedida pela revista americana de mesmo nome, seleciona todos os anos hotéis, restaurantes, spas e resorts em todo o mundo com base em critérios de excelência e desempenho inferior.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Esta nova recompensa elogia o trabalho excepcional das equipes do Hôtel de Paris Monte-Carlo desde que foi completamente reaberto em 2019 e a metamorfose desse estabelecimento icônico. O Hôtel de Paris Monte-Carlo é o único hotel na Côte d’Azur em 2020 a receber esse prêmio de “cinco estrelas”.

As qualidades de alto padrão e rigor e os serviços exclusivos propostos no Hôtel de Paris Monte-Carlo ganharam a prestigiada classificação Forbes Travel Guide – Five-Star. Este último certifica hotéis com base em mais de 900 indicadores, tais como: o cuidado especial dado a conforto, opções de produtos de luxo, alto nível de atendimento ao cliente e conveniências impecáveis usando materiais nobres. 50 inspetores profissionais de todo o mundo examinam meticulosamente e anonimamente os diferentes estabelecimentos.

No Hôtel de Paris Monte-Carlo, os inspetores apreciaram particularmente a arquitetura aprimorada pelos arquitetos Richard Martinet e Gabriel Viora, com uma fachada com alma de Belle Epoque de 1909, a renovação dos quartos e suítes com vista para a mítica Place du Casino e o Palácio do Príncipe , as maiores adegas de vinho do mundo, com mais de 350 mil garrafas e as duas excepcionais suítes Diamond: a suíte Princesse Grace e a suíte Prince Rainier III.

“Estamos orgulhosos de receber este prêmio de cinco estrelas do Forbes Travel Guide 2020. Esse prêmio premia o know-how e as habilidades interpessoais das equipes do Hôtel de Paris Monte-Carlo que se esforçam para satisfazer uma exigente clientela internacional”, Ivan Artolli, gerente Diretor do Hôtel de Paris Monte-Carlo.

O guia Forbes Travel publica anualmente um ranking internacional dos melhores hotéis, restaurantes, spas e resorts do mundo. Estabelecimentos emblemáticos que superam as expectativas dos clientes em termos de luxo, destacados por serviços exemplares e de alto nível, ambiente elegante e localização ideal .

Até agora, 1.898 estabelecimentos estão listados, incluindo 432 estabelecimentos de cinco estrelas e 1.378 estabelecimentos de quatro estrelas.

Para Filip Boyen, CEO da Forbes Travel Guide: “Embora a lista dos melhores quartos de hotel do mundo, selecionada pela Forbes Travel Guide, inclua as melhores acomodações, envolve muito mais do que a aparência da sala. Cada hotel nesta lista foi meticulosamente testado e provou ser extremamente confortável, calmo e oferecendo serviços e tecnologia de nível superior. Os hóspedes aqui se banham no luxo, para sua enorme satisfação ”.

Na mesma ocasião, o Hôtel Hermitage Monte-Carlo recebeu a distinção de quatro estrelas e o Monte-Carlo Beach foi nomeado um hotel recomendado.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024