Top

Hôtel de Paris Monte-Carlo recebe prêmio cinco estrelas

Foto: Divulgação

Em fevereiro de 2020, o Hôtel de Paris Monte-Carlo ganhou a quinta e última estrela da prestigiada classificação internacional, o Forbes Travel Guide. Esta classificação, concedida pela revista americana de mesmo nome, seleciona todos os anos hotéis, restaurantes, spas e resorts em todo o mundo com base em critérios de excelência e desempenho inferior.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Esta nova recompensa elogia o trabalho excepcional das equipes do Hôtel de Paris Monte-Carlo desde que foi completamente reaberto em 2019 e a metamorfose desse estabelecimento icônico. O Hôtel de Paris Monte-Carlo é o único hotel na Côte d’Azur em 2020 a receber esse prêmio de “cinco estrelas”.

As qualidades de alto padrão e rigor e os serviços exclusivos propostos no Hôtel de Paris Monte-Carlo ganharam a prestigiada classificação Forbes Travel Guide – Five-Star. Este último certifica hotéis com base em mais de 900 indicadores, tais como: o cuidado especial dado a conforto, opções de produtos de luxo, alto nível de atendimento ao cliente e conveniências impecáveis usando materiais nobres. 50 inspetores profissionais de todo o mundo examinam meticulosamente e anonimamente os diferentes estabelecimentos.

No Hôtel de Paris Monte-Carlo, os inspetores apreciaram particularmente a arquitetura aprimorada pelos arquitetos Richard Martinet e Gabriel Viora, com uma fachada com alma de Belle Epoque de 1909, a renovação dos quartos e suítes com vista para a mítica Place du Casino e o Palácio do Príncipe , as maiores adegas de vinho do mundo, com mais de 350 mil garrafas e as duas excepcionais suítes Diamond: a suíte Princesse Grace e a suíte Prince Rainier III.

“Estamos orgulhosos de receber este prêmio de cinco estrelas do Forbes Travel Guide 2020. Esse prêmio premia o know-how e as habilidades interpessoais das equipes do Hôtel de Paris Monte-Carlo que se esforçam para satisfazer uma exigente clientela internacional”, Ivan Artolli, gerente Diretor do Hôtel de Paris Monte-Carlo.

O guia Forbes Travel publica anualmente um ranking internacional dos melhores hotéis, restaurantes, spas e resorts do mundo. Estabelecimentos emblemáticos que superam as expectativas dos clientes em termos de luxo, destacados por serviços exemplares e de alto nível, ambiente elegante e localização ideal .

Até agora, 1.898 estabelecimentos estão listados, incluindo 432 estabelecimentos de cinco estrelas e 1.378 estabelecimentos de quatro estrelas.

Para Filip Boyen, CEO da Forbes Travel Guide: “Embora a lista dos melhores quartos de hotel do mundo, selecionada pela Forbes Travel Guide, inclua as melhores acomodações, envolve muito mais do que a aparência da sala. Cada hotel nesta lista foi meticulosamente testado e provou ser extremamente confortável, calmo e oferecendo serviços e tecnologia de nível superior. Os hóspedes aqui se banham no luxo, para sua enorme satisfação ”.

Na mesma ocasião, o Hôtel Hermitage Monte-Carlo recebeu a distinção de quatro estrelas e o Monte-Carlo Beach foi nomeado um hotel recomendado.

Mais de Lifestyle