Os navios mais luxuosos do mundo têm suas madrinhas para chamar de sua, antes de singrarem os mares, em um ritual que prevê a quebra de uma garrafa de champanhe no casco, durante o batismo da embarcação. Será assim quando a estonteante e famosa top model Christie Brinkley batizar o mais novo navio da Regent Seven Seas, o Seven Seas Splendor, no próximo dia 21 de fevereiro, em Miami.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
A principal linha de cruzeiros marítimos do mundo elegeu a modelo por considerá-la um ícone universalmente amado, sinônimo em todo o mundo, de beleza, estilo, e compromisso com a saúde e a felicidade. Antes dela, há mais de três anos, em junho de 2016, foi a vez da princesa Charlene de Monaco batizar o Seven Seas Explorer, em uma cerimonia que contou também com a apresentação de Andrea Bocelli.
Madrinhas tão famosas como as duas já abrilhantaram cerimônias de outras companhias marítimas mundo afora, caso de Kate Middleton, Sophia Loren, Melania Trump, Marion Cotillard e Mariah Carey, apenas citando algumas. Seja quem for a eleita, durante o batismo e antes de proclamar o nome da embarcação, ela não pode esquecer de desejar “que nunca falte um palmo de água abaixo da quilha”, tradicional expressão utilizada pela tripulação antes do navio iniciar o roteiro inaugural.
“No Seven Seas Splendor, navio espaçoso e íntimo, com cerca de 542 tripulantes cuidando de 751 convidados, e que aperfeiçoou a noção de luxo a bordo, a participação de Christie Brinkley como madrinha reforça a mensagem de elegância, vitalidade e sofisticação atemporais da Regent Seven Seas”, disse Jason Montague, presidente e CEO da marítima.
“Aprendemos melhor sobre o belo mundo ao nosso redor, explorando novas cidades, mergulhando em diferentes culturas e interagindo com as pessoas que vivem lá. E, sobretudo, apreciamos e lembramos mais desses momentos quando os experimentamos com as pessoas que amamos. Como uma mulher que se esforça para inspirar outras mulheres a alcançar sua carreira e aspirações pessoais, estou especialmente orgulhosa de ser madrinha do primeiro cruzeiro da história marítima a ser capitaneado por uma mulher, a pioneira capitã Serena Melani”, disse Christie Brinkley.