Categories: Lifestyle

Mini híbrido – um carro para chamar de seu

Share

Carros novos são sempre legais de a gente dar um rolê e experimentar, sobretudo quando eles não poluem o meio ambiente. Assim é o Mini híbrido,  Mini Cooper S E Countryman ALL4, que funciona com motor elétrico e à combustão, quando necessário. RG testou o novo queridinho da BMW e achou o máximo. Vamos a ele.

O Mini híbrido é uma delícia de dirigir, macio, rápido e responde ao menor toque no acelerador, voa. Ele é espaçoso por dentro e seu porta-malas é uma supresa boa – cabe, sim, uma mala grande e ainda outros apetrechos. Então, se você ainda não teve a oportunidade de andar em um, não se impressione com o tamanho compacto externo, é só seu estilo fofo de ser.

O modelo que usamos é todo em couro, tem teto solar e um computador de bordo que só falta falar, o que o torna ainda mais atrativo. Pegamos estrada e ele responde perfeitamente nas subidas, inclusive em ultrapassagens. Além de lindo, o carro é porreta. Vai, que vai.

Nosso intuito aqui não é o de avaliar a parte técnica do carro, mas o prazer em dirigir, e isso o Mini realmente nos deu. Ademais, cada parada um olhar para trás, não há quem não olhe para esse pequeno notável, assim como para o meu cachorro que esteve na viagem [sim, tomei o cuidado de proteger o banco].

Outra coisa legal é a câmera de ré, muito eficiente, oferece uma visão absurda da traseira do veículo e suas redondezas, o que facilita, e muito, na hora de estacionar. Nem precisamos falar no teto solar que, além de ser muito agradável para dias ensolarados, dá um charme enorme ao carro.

Nossa opinião é a seguinte: se você está à procura de um carro compacto por fora, espaçoso por dentro, tecnológico e menos poluente que os demais, pode apostar no Mini híbrido. Curtimos a viagem e saímos satisfeitos com o resultado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024