Categories: Lifestyle

Califórnia tem cinco hotéis entre os melhores resorts dos EUA

Share

A Califórnia é um destino com muitas experiências de luxo, da alta gastronomia a spas incríveis, além disso, o estado abriga 5 dos 15 melhores resorts dos Estados Unidos, de acordo com a revista “Travel + Leisure” que realiza, anualmente, a pesquisa World’s Bests com seus leitores, a fim de selecionar os melhores serviços em diversas categorias do turismo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A lista com os melhores resorts dos Estados Unidos inclui cinco na Califórnia, com destaque para a região vinícola do norte do estado, onde estão três dos hotéis premiados.

Conheça quais são eles:

North Block, Yountville

A proposta do North Block é ser um luxuoso lar para os hóspedes durante sua estadia na região vinícola do norte da Califórnia. E o ambiente consegue transmitir essa sensação de acolhimento e luxo. Um dos serviços do hotel é um spa com ambiente intimista que utiliza nos tratamentos apenas produtos locais. Yountville, onde está localizado, é uma pequena cidade da região de Napa Valley repleta de vinícolas, salas de degustação, restaurantes e boutiques.

Rancho Valencia, Santa Fe

Situado em um terreno de 45 hectares de jardins e oliveiras, o Rancho Valencia é uma propriedade com inspiração mediterrânea e um dos resorts cinco estrelas mais premiados dos Estados Unidos. Em 2013, passou por uma reforma de 30 milhões de dólares, quando recebeu um novo bar e restaurante, além de melhorias no spa e centro fitness.

Meadowood, Napa Valley

Um dos destaques do Meadowood é o fato de seu restaurante, chamado The Restaurant at Meadowood, ter sido premiado com 3 estrelas Michelin. Além disso, o hotel, que lembra um country club pelo estilo, oferece incríveis serviços de spa, tênis e golfe.

Post Ranch Inn, Big sur

Um dos hotéis mais luxuosos da já sofisticada região do Big Sur, o segredo do Post Ranch Inn é sua arquitetura que se encaixa perfeitamente a paisagem da encosta do Oceano Pacífico. São 40 acomodações, incluindo casas na árvore, além de um deck suspenso a 360 metros de altura acima do oceano. As tarifas já incluem aulas de ioga e passeios guiados para observação de estrelas, como a ideia é se reconectar com a natureza, os quartos não possuem televisão.

Vintage House, Yountville

O Vintage House se apresenta como um hotel sensual, sofisticado e elegante, também na cidade de Yountville, assim como o North Block, essa propriedade se propõe a oferecer elegância rústica associada a uma sofisticação moderna a seus hóspedes. São 80 acomodações incluindo quartos com lareira, lofts e bangalôs.

Foto: Rachel Weill
Foto: Divulgação
Foto: Lisa Corson
Foto: Amanda Friedman
Foto: Divulgação
Foto: Rachel Weill
Foto: Divulgação
Foto: Lisa Corson
Foto: Amanda Friedman
Foto: Divulgação

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024