Top

Califórnia tem cinco hotéis entre os melhores resorts dos EUA

A Califórnia é um destino com muitas experiências de luxo, da alta gastronomia a spas incríveis, além disso, o estado abriga 5 dos 15 melhores resorts dos Estados Unidos, de acordo com a revista “Travel + Leisure” que realiza, anualmente, a pesquisa World’s Bests com seus leitores, a fim de selecionar os melhores serviços em diversas categorias do turismo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A lista com os melhores resorts dos Estados Unidos inclui cinco na Califórnia, com destaque para a região vinícola do norte do estado, onde estão três dos hotéis premiados.

Conheça quais são eles:

North Block, Yountville

A proposta do North Block é ser um luxuoso lar para os hóspedes durante sua estadia na região vinícola do norte da Califórnia. E o ambiente consegue transmitir essa sensação de acolhimento e luxo. Um dos serviços do hotel é um spa com ambiente intimista que utiliza nos tratamentos apenas produtos locais. Yountville, onde está localizado, é uma pequena cidade da região de Napa Valley repleta de vinícolas, salas de degustação, restaurantes e boutiques.

Rancho Valencia, Santa Fe

Situado em um terreno de 45 hectares de jardins e oliveiras, o Rancho Valencia é uma propriedade com inspiração mediterrânea e um dos resorts cinco estrelas mais premiados dos Estados Unidos. Em 2013, passou por uma reforma de 30 milhões de dólares, quando recebeu um novo bar e restaurante, além de melhorias no spa e centro fitness.

Meadowood, Napa Valley

Um dos destaques do Meadowood é o fato de seu restaurante, chamado The Restaurant at Meadowood, ter sido premiado com 3 estrelas Michelin. Além disso, o hotel, que lembra um country club pelo estilo, oferece incríveis serviços de spa, tênis e golfe.

Post Ranch Inn, Big sur

Um dos hotéis mais luxuosos da já sofisticada região do Big Sur, o segredo do Post Ranch Inn é sua arquitetura que se encaixa perfeitamente a paisagem da encosta do Oceano Pacífico. São 40 acomodações, incluindo casas na árvore, além de um deck suspenso a 360 metros de altura acima do oceano. As tarifas já incluem aulas de ioga e passeios guiados para observação de estrelas, como a ideia é se reconectar com a natureza, os quartos não possuem televisão.

Vintage House, Yountville

O Vintage House se apresenta como um hotel sensual, sofisticado e elegante, também na cidade de Yountville, assim como o North Block, essa propriedade se propõe a oferecer elegância rústica associada a uma sofisticação moderna a seus hóspedes. São 80 acomodações incluindo quartos com lareira, lofts e bangalôs.

Mais de Lifestyle