Categories: Lifestyle

Ibiza: paraíso das baladas tem festas em alto-mar

Share

Pensou em curtição, pensou em Ibiza! É impossível não associar o destino com suas grandiosas festas e baladas conhecidas mundialmente, tendo ainda como bônus sua localização privilegiada. A ilha – considerada Patrimônio Mundial pela Unesco – está localizada no leste da Espanha, garantindo aos turistas belíssimas paisagens naturais. O Juca Na Balada – operadora de turismo especializada em festas – listou as principais experiências que todo mundo deve ter ao ir para Ibiza. Será esse o momento de decidir a sua próxima viagem? Vontade não vai faltar!

Ibiza conta com diversas praias que são pontos de paradas obrigatórios, dentre elas: a Praia d’en Bossa, Cala Comte e San Antônio.

A Praia d’en Bossa é uma das maiores de Ibiza (com quase 3 km de comprimento) e, além de sua beleza natural, também conta com festas 24 horas por dia realizadas no clube Bora Bora situado aos arredores da praia. Já o Cala Comte (ou Cala Conta) conta com águas cristalinas e em variados tons de azul, pedras nas laterais e uma vista inesquecível do horizonte, o que faz com que ela seja uma das praias preferidas dos visitantes de Ibiza.

Para finalizar o dia, é imperdível apreciar o pô r do sol na faixa costeira de San Antônio. O espetáculo reúne diversos turistas e moradores da ilha que admiram o final de tarde ao longo da costa.

Muito próximo a Ibiza, encontra-se a Ilha Formentera, uma ilha de 82 km de extensão que conta com piscinas naturais paradisíacas e preservadas. A ilha é destaque por sua beleza natural e conservada, sendo conhecida como o paraíso do Mediterrâneo. Para desfrutar ainda mais dessa imensidão azul e natural, nos pacotes da operadora de turismo Juca na Balada, por exemplo, é possível curtir festas em escunas com bebida à vontade, navegando pela ilha que é considerada uma das mais bonitas do mundo.

A balada Pachá é uma das mais tradicionais de Ibiza, sempre com a presença dos DJs de música eletrônica mais famosos do mundo e atrações imperdíveis. Aberta em 1973, hoje conta com franquias espalhadas pelo mundo inteiro. A balada tem a capacidade de 3.000 pessoas e conta com 5 ambientes diferentes.

Outra balada que todo turista deve conhecer é a Ushuaia, localizada em um beach club com uma estrutura para mais de 4.000 pessoas ao redor de uma piscina luxuosa e em um local deslumbrante. A balada eletrônica também conta com os DJs e atrações famosas e ilustres.

Como ir
Além dos pacotes tradicionais que contam com transporte e hospedagem, existem opções personalizadas para que o turista possa curtir ao máximo. O Juca Na Balada, por exemplo, oferece pacote completo para Ibiza com saída de qualquer capital brasileira, acompanhamento trilíngue e passeios exclusivos como walking tour e festa open bar em alto-mar. O pacote conta também com paradas em Amsterdam e Barcelona.

Valor: pacote a partir de 12 x de R$669.

Datas: 17 ou 18/07 a 24 ou 25/07/2019 (6 diárias) | 12, 13 ou 14/09 a 26, 27 ou 28/07/2019 (13 diárias)

Incluso:
Hospedagem em Amsterdam e Ibiza
Transfer in/out
Pub crawl em Amsterdam
Festa Open Bar em Ilha Formentera
Acompanhamento de monitor especializado
Brindes exclusivos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024