Categories: Lifestyle

Origen, loja especializada na venda de produtos orgânicos, abre as portas em São Paulo

Share

No número 190 da Avenida Lavandisca, em Moema, existe agora um novo espaço para aqueles que estão em busca de uma vida mais saudável. Trata-se da Origen, loja de produtos orgânicos que apresenta conceitos inovadores. Criado pelo empresário Fernando Pupo e o agrônomo Ulisses Bocchi, o espaço de propõe a oferecer produtos totalmente livres da contaminação de agrotóxicos e transgênicos.

Leia mais: Feira Étnica une cultura e gastronomia de imigrantes na Faria Lima, em SP

Com projeto assinado pelo arquiteto José Henrique, o local foi planejado para atender a todos os tipos de públicos, desde aqueles que procuram por praticidade na hora de escolher os alimentos até os que buscam por um lugar para saborear lanches naturais. A Origen conta com um hortifrúti que contempla uma enorme variedade de frutas, verduras e legumes, e uma área de conveniência que oferece um cardápio diversificado e 100% orgânico, como sanduíches e wraps funcionais, saladas nutritivas, saladas de frutas diferenciadas, chips de legumes variados (batata doce, mandioquinha, beterraba, todos sem gordura), bolos e pães, inclusive, livres de glúten/lactose/soja, cafés orgânicos, smoothies exóticos e os sucos prensados a frio, ricos em vitaminas, enzimas, sais minerais e livres do uso de conservantes, uma das maiores febres nos Estados Unidos e que já ganhou a adesão de diversas celebridades no mundo todo.

O mais bacana é que, além disso, a Origen promove e estimula ações ecologicamente corretas, como a reutilização de diversos materiais, como caixas de papelão, por exemplo, que são usadas para a confecção de cestas personalizadas para presentes, além de minimizar o uso de embalagens oferecendo frutas, legumes, castanhas e grãos a granel. É estimulado o uso de sacolas retornáveis, sendo fornecidas sacolas de papel que podem ser reutilizáveis. Vale a visita!

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024