Top

Origen, loja especializada na venda de produtos orgânicos, abre as portas em São Paulo

No número 190 da Avenida Lavandisca, em Moema, existe agora um novo espaço para aqueles que estão em busca de uma vida mais saudável. Trata-se da Origen, loja de produtos orgânicos que apresenta conceitos inovadores. Criado pelo empresário Fernando Pupo e o agrônomo Ulisses Bocchi, o espaço de propõe a oferecer produtos totalmente livres da contaminação de agrotóxicos e transgênicos.

Leia mais: Feira Étnica une cultura e gastronomia de imigrantes na Faria Lima, em SP

Com projeto assinado pelo arquiteto José Henrique, o local foi planejado para atender a todos os tipos de públicos, desde aqueles que procuram por praticidade na hora de escolher os alimentos até os que buscam por um lugar para saborear lanches naturais. A Origen conta com um hortifrúti que contempla uma enorme variedade de frutas, verduras e legumes, e uma área de conveniência que oferece um cardápio diversificado e 100% orgânico, como sanduíches e wraps funcionais, saladas nutritivas, saladas de frutas diferenciadas, chips de legumes variados (batata doce, mandioquinha, beterraba, todos sem gordura), bolos e pães, inclusive, livres de glúten/lactose/soja, cafés orgânicos, smoothies exóticos e os sucos prensados a frio, ricos em vitaminas, enzimas, sais minerais e livres do uso de conservantes, uma das maiores febres nos Estados Unidos e que já ganhou a adesão de diversas celebridades no mundo todo.

O mais bacana é que, além disso, a Origen promove e estimula ações ecologicamente corretas, como a reutilização de diversos materiais, como caixas de papelão, por exemplo, que são usadas para a confecção de cestas personalizadas para presentes, além de minimizar o uso de embalagens oferecendo frutas, legumes, castanhas e grãos a granel. É estimulado o uso de sacolas retornáveis, sendo fornecidas sacolas de papel que podem ser reutilizáveis. Vale a visita!

Mais de Lifestyle