Gossip

Rafaella Santos, irmã de Neymar, promove leilão e bazar beneficente para apoiar instituição na África

Share

Foto: Divulgação

No próximo domingo (22.11), às 15h, Rafaella Santos, irmã de Neymar, convidará diversas personalidades e artistas para realizar a transmissão da live de seu leilão e bazar beneficentes que apoiarão a organização Missions Ministry, de Moçambique. O evento ao vivo acontecerá no canal do YouTube do Instituto Projeto Neymar Jr. e contará com patrocinadores e grandes surpresas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu fiquei impressionada com o que vi, quando visitei a África. Como aqui no Instituto Neymar Jr. realizamos um trabalho lindo e super importante para as crianças e seus familiares, decidi usar o canal no YouTube do Instituto para realizar essa live e ajudar a Missions Ministry. Assim, nós conseguimos ajudar mais pessoas, independente de onde estejam, utilizando toda a experiência e dedicação que alcançamos com o Instituto Neymar Jr.”, declarou Rafaella.

O evento ganhou o nome de “Coração Pra Coração” e contará com várias celebridades que toparam se juntar a Rafaella nessa missão. Carol Dantas, Thiaguinho, Japinha & Conde, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Felipe Araújo, Mumuzinho, Luiza e Maurílio, Yasmin Santos, Sambô, Suel, Jerry Smith, MC Guimê, Nego do Borel, Raffa Torres, Bruninho e Davi, Pocahontas e Wanessa estão entre os artistas que participarão e se apresentarão durante a live.

Entre alguns itens a serem leiloados, será possível adquirir pares de chuteiras de equipes como o Real Madrid, bola assinada pelo Pelé, camisas da Seleção Brasileira, uniformes de diversos times, peças autografadas, objetos de colecionador, vestidos exclusivos, conjuntos de roupa e muito mais.

 

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024