Top

Rafaella Santos, irmã de Neymar, promove leilão e bazar beneficente para apoiar instituição na África

Foto: Divulgação

No próximo domingo (22.11), às 15h, Rafaella Santos, irmã de Neymar, convidará diversas personalidades e artistas para realizar a transmissão da live de seu leilão e bazar beneficentes que apoiarão a organização Missions Ministry, de Moçambique. O evento ao vivo acontecerá no canal do YouTube do Instituto Projeto Neymar Jr. e contará com patrocinadores e grandes surpresas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu fiquei impressionada com o que vi, quando visitei a África. Como aqui no Instituto Neymar Jr. realizamos um trabalho lindo e super importante para as crianças e seus familiares, decidi usar o canal no YouTube do Instituto para realizar essa live e ajudar a Missions Ministry. Assim, nós conseguimos ajudar mais pessoas, independente de onde estejam, utilizando toda a experiência e dedicação que alcançamos com o Instituto Neymar Jr.”, declarou Rafaella.

O evento ganhou o nome de “Coração Pra Coração” e contará com várias celebridades que toparam se juntar a Rafaella nessa missão. Carol Dantas, Thiaguinho, Japinha & Conde, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Felipe Araújo, Mumuzinho, Luiza e Maurílio, Yasmin Santos, Sambô, Suel, Jerry Smith, MC Guimê, Nego do Borel, Raffa Torres, Bruninho e Davi, Pocahontas e Wanessa estão entre os artistas que participarão e se apresentarão durante a live.

Entre alguns itens a serem leiloados, será possível adquirir pares de chuteiras de equipes como o Real Madrid, bola assinada pelo Pelé, camisas da Seleção Brasileira, uniformes de diversos times, peças autografadas, objetos de colecionador, vestidos exclusivos, conjuntos de roupa e muito mais.

 

Mais de Gossip