Ansel Elgort – Foto: Reprodução/Instagram/@ansel
O astro do “West Side Story”, Ansel Elgort, negou uma acusação de agressão sexual em um post no Instagram na noite deste sábado (20.06).
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Uma mulher, que se identificou apenas como Gabby, na sexta-feira (19.06) acusou Elgort de agredi-la sexualmente em 2014, quando ela tinha 17 anos e era fã dele.
Gabby afirmou em um post no Twitter que, depois que os dois se conheceram através de mensagens nas mídias sociais, Elgort tirou a virgindade dela – e, embora ela estivesse “chorando de dor” durante a experiência, ele não perguntou se ela queria parar.
Elgort, 26 anos, confirmou que o encontro aconteceu, mas insistiu em seu próprio que o relacionamento deles era “legal e inteiramente consensual”.
“Não posso pretender entender os sentimentos de Gabby, mas sua descrição dos eventos simplesmente não foi o que aconteceu”, escreveu Elgort. “Eu nunca e nunca abusaria de alguém.”
“A verdade é que, em Nova York, em 2014, quando eu tinha 20 anos, Gabby e eu tivemos um relacionamento breve, legal e totalmente consensual.”
Elgort passou a enquadrar os sentimentos de Gabby como resultado de uma separação confusa.
“Infelizmente, eu não lidei bem com a separação”, disse ele. “Parei de responder a ela, o que é uma coisa imatura e cruel a se fazer com alguém. Sei que esse pedido de desculpas tardio não me absolve do meu comportamento inaceitável quando desapareci. Ao relembrar minha atitude, fico enojado e profundamente envergonhado pela maneira como agi. Eu realmente sinto muito”, escreveu.
Gabby parece ter excluído sua conta do Twitter após postar sua mensagem. Com informações do site Page Six.