Notícias sobre as brigas que andam conturbando a família real estão se tornando cada vez mais frequentes. Diversas publicações e fontes próximas à realeza afirmam que Kate Middleton, Meghan Markle, príncipe William e príncipe Harry não são tão amigos quanto aparentam. Agora, um especialista na família mais famosa do mundo analisou os possíveis motivos para isso estar acontecendo.
SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM
O canal americano TLC vai lançar um especial chamado “Kate v. Meghan: Princesses at War?” (“Kate vs. Meghan: Princesas em Guerra?”, em português) e Katie Nicholl, especialista na realeza, comentou, em um dos vídeos de divulgação, como esta briga começou.
“William estava preocupado que o relacionamento [entre Meghan e Harry] estava evoluindo muito rápido. Como era próximo a Harry, provavelmente a única pessoa próxima o suficiente para dizer para ele ‘Isso parece estar movendo muito rápido, você tem certeza?'”, conta Nicholl.
Como Harry é muito protetor com sua esposa, ele pode ter entendido o conselho como uma crítica e não aceitado isso muito bem. “Acho que o que era um conselho fraternal bem intencionado irritou Harry. Ele é muito protetivo com Meghan e viu isso como uma crítica. Ele interpretou que seu irmão não estava realmente apoiando este casamento, esta união, e não acho que as coisas foram as mesmas desde então”, completou Nicholl.
Mas para Lady Colin Campbell o problema é outro. A biografa da realeza acredita que a maior causa dessa briga é o quão Harry é obcecado por Meghan. “Tudo o que escuto é que Harry é completamente iludido por Meghan e completamente encantado por ela, o que o fez mudar consideravelmente. As pessoas mudam quando se casam”, afirma Campbell.
Parece que o príncipe mais novo costumava passar bastante tempo com William e Kate no Palácio de Kensington e que realmente era parte da família do casal. Mas, quando conheceu Meghan, ficou mais ocupado para manter esse ritmo, o que aparentou uma rachadura na família.