Gossip

Por Redação 05.02.2019

Descubra os verdadeiros motivos da briga entre Meghan Markle e Kate Middleton

Notícias sobre as brigas que andam conturbando a família real estão se tornando cada vez mais frequentes. Diversas publicações e fontes próximas à realeza afirmam que Kate MiddletonMeghan Marklepríncipe Williampríncipe Harry não são tão amigos quanto aparentam. Agora, um especialista na família mais famosa do mundo analisou os possíveis motivos para isso estar acontecendo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O canal americano TLC vai lançar um especial chamado “Kate v. Meghan: Princesses at War?” (“Kate vs. Meghan: Princesas em Guerra?”, em português) e Katie Nicholl, especialista na realeza, comentou, em um dos vídeos de divulgação, como esta briga começou.

“William estava preocupado que o relacionamento [entre Meghan e Harry] estava evoluindo muito rápido. Como era próximo a Harry, provavelmente a única pessoa próxima o suficiente para dizer para ele ‘Isso parece estar movendo muito rápido, você tem certeza?'”, conta Nicholl.

Como Harry é muito protetor com sua esposa, ele pode ter entendido o conselho como uma crítica e não aceitado isso muito bem. “Acho que o que era um conselho fraternal bem intencionado irritou Harry. Ele é muito protetivo com Meghan e viu isso como uma crítica. Ele interpretou que seu irmão não estava realmente apoiando este casamento, esta união, e não acho que as coisas foram as mesmas desde então”, completou Nicholl.

Mas para Lady Colin Campbell o problema é outro. A biografa da realeza acredita que a maior causa dessa briga é o quão Harry é obcecado por Meghan. “Tudo o que escuto é que Harry é completamente iludido por Meghan e completamente encantado por ela, o que o fez mudar consideravelmente. As pessoas mudam quando se casam”, afirma Campbell.

Parece que o príncipe mais novo costumava passar bastante tempo com William e Kate no Palácio de Kensington e que realmente era parte da família do casal. Mas, quando conheceu Meghan, ficou mais ocupado para manter esse ritmo, o que aparentou uma rachadura na família.

  • Príncipe William, Kate Middleton, Meghan Markle e príncipe Harry foram à igreja na manhã de Natal. Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal