Categories: Gossip

Nicki Minaj: relembre seis barracos da rapper americana

Share

No mundo das celebs barraco vai, barraco vem… e pode ter certeza: Nicki Minaj está sempre envolvida em algum deles. A rapper completa 36 anos neste sábado (08.12) e o Site RG separou os seis barracos que a cantora já se envolveu com personalidades da música. Veja a seguir e relembre brigas que deram o que falar:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Miley Cyrus

Em 2015, Nicki Minaj aproveitou o VMA, da MTV, para tirar satisfações com Miley Cyrus. Ao vivo, ao receber um dos prêmios da noite, a americana agradeceu e alfinetou a cantora. O público foi ao delírio, e a ex-Disney rebateu discretamente: “Pois é Nick, você sabe como a imprensa distorce o que falamos em entrevistas”.

Taylor Swift

As duas estrelas trocaram alfinetadas no twitter. Nicki, sem mencionar o nome de Taylor, publicou uma frase dizendo que se você faz “um vídeo cheio de mulheres brancas você é indicada a um prêmio”. Obviamente, a rapper se referia ao vídeo clipe “Bad Blood”. Taylor então respondeu na mesma rede social: “Nicki eu não faço nada além de te amar e te apoiar. Não é legal você colocar uma mulher contra a outra. Talvez, um dos homens tenha roubado seu lugar”. Depois te trocarem mais algumas frases, apenas o climão ficou no ar.

Drake e Meek Mill

O ex-noivo da rapper Meek Mill acusou Drake de não escrever suas próprias músicas e esconder o fato. Na época, ele ainda estava com Nicki Minaj, que pediu para Meek não entrar na briga, já que Drake é amigo íntimo da cantora. Mas não adiantou: Drake respondeu a acusação e quando subiam ao palco, sempre trocavam declarações agressivas.

Travis Scott

No VMA deste ano, o rapper roubou a cena do evento, desbancando Nicki Minaj. No dia seguinte, a cantora postou um twitter alegando que não seria justo Travis Scott ter conseguido tanta atenção só por causa de Kylie Jenner – com quem tem uma filha, Stormi.

Cardi B.

As rappers possuem até uma música juntas: Motorsport. Mas desde que lançaram a faixa, ambas começaram a trocar alfinetadas. E o momento mais quente da briga foi na New York Fashion Week, quando Cardi B. lançou um sapato na direção de Nicki Minaj. Rumores dizem que a briga nasceu após o sucesso absurdo que Cardi B. alcançou recentemente. Seria inveja?

Azealia Banks 

Nicki Minaj fez uma música com o cantor 6ix9ine, que foi acusado de agredir uma adolescente. Então Azelia Banks não perdeu tempo e tuitou: “Nicki é tão hipócrita”. As duas nunca se deram bem, mas desta vez – a única vez – Nicki não respondeu…

Nicki Minaj é barraqueira, mas o O Site RG ama!

Parabéns Nicki!

Foto: Reprodução/Instagram

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024